quarta-feira, 17 de novembro de 2010

TJRR concede direito a casal homossexual


O Tribunal de Justiça de Roraima, através do Juizado da Infância e Juventude da Comarca de Boa Vista, concedeu direito à adoção para casal homoafetivo. O processo passou por todos os trâmites legais terminando com a sentença de mérito proferida pelo Juiz Substituto Aluizio Ferreira.
O instrutor de cursos Múcio Rosendo da Silva e o cabeleireiro Alexandre Lúcio de Farias, entraram por meio da Defensoria Pública há cerca de um ano, com processo de adoção de uma menina que lhes foi entregue pela mãe biológica ainda em tenra idade.....veja materia completa em :

Isto é um absurdo – Injecção antilésbica

Com o tratamento “anti-filha lésbica”, New quer difundir a actividade do Hospital Monte Sinai, impossibilitando – refere – que as meninas possam ter lábios vaginais grandes, voz grossa e pêlos faciais. Enfim, tudo o que – como refere num artigo na revista ‘Anais da Academia de Ciências de Nova Iorque’, – considera indícios da homossexualidade provocados por uma hiperplasia supra-renal congénita.


veja tudo em http://vidadelesbica.com/2010/11/isto-e-um-absurdo-injeccao-antilesbica/

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sexo entre mulheres!

O prazer poder custar caro!

E cá estou eu pensando: sobre o que escrever? algo novo e diferente que leve a nossa leitora a sair da prega (preguiça) e tecer linhas e mais linhas com seus comentários! Mais daí me veio outra idéia, aquela que não tirará você de seu sossego, mas levará a divagar quietinha questões como: será que ando me cuidando? A pessoa que está comigo é realmente confiável? O que posso fazer para não correr riscos com as DSTs? Eh, meninas as coisas hoje em dia estão cada vez mais difíceis, e acreditem não tem ninguém por nós a não ser DEUS! E Ele com certeza não vai sair dos seus aposentos para dizer – Cuidado garota, você pode se dar mal!

Quer saber o resto desta matéria acesse:

Textos

Leiam, divirtam-se e façam comentários!

Seguidores