terça-feira, 24 de agosto de 2010

Entendendo e adorando o Roça-roça....



Bem, acho que nossas mães nem imaginam, mas desde pequenas já nos incentivam a sermos lésbicas! - Juro, não acreditam? Acham que estou ficando louca? Então vamos lá.
Quem nunca ouviu - Menina brinca com menina! - e - Olha estas brincadeiras com meninos, heim? - Ou mesmo - Olha seus primos vão chegar e não quero você pra lá e pra cá com eles, é melhor brincar com a vizinha! Aqui eu lhe pergunto: Tô errada? Nossas mães não fazem a menor ideia disso e “POR FAVOR”, não contem nada afinal é deste ponto que vamos saber e nos descobrir, ou não? (risos)
Enfim, eu sempre fui a lésbica patricinha. Sempre andei de saia curta, bota cano longo imitando a Xuxa, namorava um monte de meninos, mas não perdia a oportunidade de PIMBA na coleguinha! Tinha aquelas que brincavam uma vez e no outro dia nem queriam olhar na minha cara, tinha outras que acabava o roça-roça e nem parecia que tinha acontecido nada detalhe: “eu era assim". Mas sempre tinha a tiraninha ciumenta! Puts! O brinquedinho só pertencia a ela, era um saco!.
Eu gostava dos meninos! - E como gostava! Adorava brincar de gude com os meninos – Eu sempre ganhava. Mas eles não me preenchiam, ate mesmo nas brincadeiras mais picantes era no final uma tragédia, porque no outro dia todos na escola ficavam sabendo. E as amiguinhas, elas não contavam nada, era só entre agente. Lembro que uma vez, chegou à cidade uma garota que vou chama-la de Suzi... Suzi era a perfeição em pessoa, todas nós gostávamos dela, ela chamava atenção, tinha os melhores brinquedos e as mais belas Barbie´s. Tinha um irmão que era um saco, ô menino insuportável...
Enfim, Suzi não gostava de brincar comigo e eu ficava só na perseguição aonde ela ia eu dava um jeitinho de estar por perto. Um belo dia fiquei sabendo que ela ia comemorar o seu aniversário, todas as crianças já tinham sido convidadas menos eu, então fui a casa de uma amiguinha mais "íntima" se é que vocês me entendem e depois de uma brincadeirinha soltei a deixa: - Florzinha, por que Suzi não me convidou para o niver dela? - Foi então que descobrir que uma das “crocodilas” que havia saído da minha lista de "brincadeiras" estava acabando com minha reputeixion! Ah rapa, fiquei nos tamancos! Fui em minha casa e quando cheguei tinha um presente em cima da mesa, como minha mãe era amiga da mãe dela, já tínhamos o convite e euzinha aqui não sabia.
Pula o dia todo! O frio na barriga que senti até a hora e já passando para festa...
Quando chegamos, fiz questão de eu mesma - Em pessoa e em gostosura! - ir entregar o presente, ela no canto e disse: - Suzi trouxe isto pra você, mas gostaria que você me levasse até seu quarto e abrisse, mas só eu e você! - Ela me olhou de cima a baixo e sem dizer uma palavra pegou pela minha mão e me levou para o quarto!
- PASMEM, porque isto me deixa sem fôlego até hoje GENTEM! – Parecíamos adultas e não garotas de treze para quatorze anos.
Ao entrar no quarto ela fechou a porta, jogou o presente em cima da cama, me puxou e “mandou vê fia” um beijo que até, como disse antes, hoje me deixa molhadinha... E bem, não preciso dizer que dai por diante eu virei a BARBIE favorita dela né!

5 comentários:

  1. mas rapáá a cada dia quero mais histórias sua, pq o que correu no sangue de sua veia e corre até hj, corre no de milhares de mulheres desse mundo e isso é: ROÇA-ROÇA na roça, na cidade, em casa enfim...kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha! que divertida as brincadeiras com essas garotinhas néan?!

    ResponderExcluir
  3. O engraçado é q pensei q essa concepção das mães " empurrares, facilitares" nossa convivência exclusiva c meninas era só minha hahahaaha bom saber q não estou sozinha!
    Obrigada pela visita! Bjossss

    ResponderExcluir
  4. Concordo contigo mas até ler o conteúdo de teu texto, não havia parado pra pensar... Você acredita que eu não podia ficar no quarto com meus amigos homens até aos 15 anos? O detalhe é que a casa deles vivia cheia, a família sempre estava na sala e a porta do quarto aberta. kkkkkkkkk hj aos 30 anos de idade comento aos risos com minha família que eles nunca me deixaram ter amigos homens e minhas amigas trancavam a porta do meu quarto o legal é que todos dão risadas junto...

    ResponderExcluir
  5. nooooooooooooossa gostei de sua visão bem aberta das coisa nesse sentido, reallmente ameii uma coisa q sempre tive "tara" mas nunca coragem PARABENS

    ResponderExcluir

Textos

Leiam, divirtam-se e façam comentários!

Seguidores