quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sexo entre mulheres!

O prazer poder custar caro!

E cá estou eu pensando: sobre o que escrever? algo novo e diferente que leve a nossa leitora a sair da prega (preguiça) e tecer linhas e mais linhas com seus comentários! Mais daí me veio outra idéia, aquela que não tirará você de seu sossego, mas levará a divagar quietinha questões como: será que ando me cuidando? A pessoa que está comigo é realmente confiável? O que posso fazer para não correr riscos com as DSTs? Eh, meninas as coisas hoje em dia estão cada vez mais difíceis, e acreditem não tem ninguém por nós a não ser DEUS! E Ele com certeza não vai sair dos seus aposentos para dizer – Cuidado garota, você pode se dar mal!

Quer saber o resto desta matéria acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Textos

Leiam, divirtam-se e façam comentários!

Seguidores