sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Por que gostamos de mulheres?




Porque gostamos de mulheres?
Teoricamente respondemos que gostamos de uma coisa porque esta coisa tem adjetivos suficientes para nos conquistar. Na prática, sabemos que gostamos de uma coisa porque esta coisa tem COISAS que nos deixam muito coisadas – Entendeu? É chega de coisas!
Sabemos também que gostamos daquilo que conhecemos de alguma forma, ou que gostamos de algo que nos chama atenção a principio por ser bonito aos nossos olhos.
Mas dizer que não gosta de alguma coisa - Seja ela o que for - sem ter experimentado, acho isto o ERRO! Ops - É possível se dizer que não se quer expirimentar por parecer repugnante aos olhos.
Resolvi antes de responder a pergunta em questão, dar uma pesquisada na Net, para encontrar o seguinte: O que é ser mulher (objeto principal)?
SEGUNDO O SITE DA WIKIPÉDIA MULHER É:
"Uma mulher (do latim mulier) é um ser humano adulto do sexo feminino. Na infância, normalmente é denominada em português como menina e na adolescência como moça ou rapariga (este último termo, de conotação pejorativa no Brasil). O termo mulher é usado para indicar tanto distinções sexuais biológicas quanto distinções nos papéis sócio-culturais."
Se colocarmos exatamente esta frase no Google, vamos ter algumas definições resultantes de pesquisas, outras metafóricas e outras simplesmente românticas. Segundo a explicação poética do site www.flaviocosta.com:
“Ser mulher... É viver mil vezes em apenas uma vida. É lutar por causas perdidas e sempre sair vencedora. É estar antes do ontem e depois do amanhã...” E isso é o que eu chamo de romantismo exacerbado, ou será que alguém discorda de minha crítica? Mil vezes? Lutas? Peraê! Ele tá falando de quem? – Acho que estou na TPM!
Normalmente quando leio estas poesias lembro-me de minha mãe, mas não é dela que quero lembrar, quero saber POR QUE GOSTO DE MULHER? Nosso principal foco! Então procurei outras definições – E Jesus! PÂNICO, CHOQUE E AÇÃO: “As mulheres aprendem desde o início das suas vidas, que ser mulher é exercer funções associadas à maternagem, a cuidar da casa, do marido, das crianças...” calma gente, a explicação não acaba por ai, vou lagar o doce e a informação é bem legal, e será muito interessante caso vocês resolvam dar uma passadinha e terminar de lê... http://www.hportugues.com.br/saude/cuidados/mulher/DocImageBig. 2004-03-02.0934  - É mesmo interessante para nós MULHERES!
Só que nesse inicio de frase me sentir com 15 anos de idade, ouvindo o blá-blá-blá de toda minha juventude e ainda não é a resposta que espero ser mulher não é só isto. Então resolvi mudar a frase em questão porque se não flores (leitoras) do meu blog, não vamos encontrar nunquinha a resposta... Próxima pergunta: o que é ser uma mulher gostosa?
Sim, claro! Estamos tratando de algo que gostamos e se gostamos é gostoso certo? Respostas bizarras, engraçadas e muito melhores do que as primeiras surgiram nas páginas. E assim como ousei visitar uma enciclopédia nada mais justo que visitar o oposto, e realmente a resposta que achei mais interessante foi a do site http://desciclo.pedia.ws/wiki/Mulher_gostosa: “Mulher Gostosa ou simplesmente Gostosa, são todas as mulheres que não se enquadram dentro do perfil  Baranga, sendo que por isso mesmo são as mulheres mais desejadas pelo bicho homem...”
A questão não é lógica como eu achei. Os significados não tem um centro, um ponto chave que nos orienta e nos ajuda a achar a resposta. Restamos apenas nós tentando definir uma evolução histórica, uma revolução sócio-política, uma aberração conforme teorias religiosas, e vários, vários romances, amores e paixões outrora reservados e escondidos e hoje abertos e escancarados!
Pra que sabermos o que somos se somos impares? E por sermos ÚNICAS é que gostamos umas das outras seja de forma natural ou sexual.
Colabore, dê a sua resposta!!!

4 comentários:

  1. Olá!
    Meu nome é Patrícia e gostei muito mesmo do seu Blogue. É divertido e original! Gostaria de saber se você gostaria de coloborar com a gente em um projecto novo aqui de Portugal. Se estiver interessada em saber o que é, por favor entre em contacto pelo e-mail: lgbtpoint@netcabo.pt

    ResponderExcluir
  2. Gosto de mulher, pq já nasci com bom gosto!!
    Mas o que eu vejo mt hj em dia, é que parece tb que virou moda em festas e etc....mulher gostar de mulher, beijar mulher e etc..sem nem ao menos mts vezes saber o que ta fazendo...Acontece, que essa coisa de ser lésbica, parace que banalizou e todo mundo é lesbica mts vezes por moda ou pq anda num grupinho e não quer parecer diferente e age como tal, qdo mts vezes na verdade, nem é lésbica mesmo e às vezes se intitula bissexual.Ser lésbica é mt mais do que isso tudo ai, é verdadeiramente uma orientação sexual e não modismo!! Outra coisa, verifico tb, que a proporção de mulheres bissexuais cresce, mas pq? acredito que seja pq mts na verdade sejam lésbicas mesmo, mas assumir que é bom, ninguém tem a coragem, dai se intitulam bissexuais, pq acham que sendo assim, a sociedade irá aceitar mais!! Ser lésbica definitifamente....não é para todo mundo e nunca confundam as bolas, lésbica é lésbica e bi é bi, geralmente os homens confundem demais!!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Perfeita sua colocação anônima, mas é bom lembrar que, nem todas as mulheres como vc mesma disse, nem todas tem a mesma coragem...é melhor conhecer e gostar do que ficar so na vontade? não é mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Sou Sonja McDonell, Stewardess, 23, muito tierno com muitas fantasias durante casos de emergência no meu trabalho maravilhoso. Acabei de ler, você tem 13 anos, como ser uma menina de programa, pode ser escolta apenas para mulheres no caso de uma lésbica.
    Nós temos algumas células em nossos cérebros em uma idade jovem, que as garotas normais não têm. Essas células tornam-se ativas durante a puberdade precoce, principalmente com 9-10 yo e então, são enviadas para dentro e dentro de nossas partes sensíveis do corpo. Eles nunca podem ser apagados. Eu estava na 6ª aula, quando surpreendi a minha primeira vez com uma nova garota da classe Parallell. As primeiras experiências práticas dependem da idade do consentimento, que é 12 em alguns países africanos e 21 nos EUA. O alcance em alguns países é grande, geralmente meninas com namoradas, com algumas exceções e principalmente na América do Sul:
    1) garota com namorada
    2) Irmã com irmã
    2) Mãe com filha
    3) Professora (a) com suas alunas
    4) etc.
    Quero discutir seus desejos e experiências.
    sonjamcdonell@yahoo.com

    ResponderExcluir

Textos

Leiam, divirtam-se e façam comentários!

Seguidores